quarta-feira, 19 de novembro de 2008

VOTE AQUI NA ELITE DO ORKUT 2008


112 comentários:

Unknown disse...

sem cometarios

Unknown disse...

quem tem a minha foto por favor apague.se eu choro d raiva

Unknown disse...

oiii..

Unknown disse...

BLZ G@T@ TÁ DEZ UM SHOW

margareth disse...

beleza

Daynne ' disse...

QUERIA ODER VER A MINHA FOTO OK

dudu o cara disse...

ame a vida como se fosse viver eternamente e viva como se fosse morrer amanha.sentia pena de mim por nao ter sapatos para calçar ate ver uma criança que nao tinha os pes para andar humildemente pense nisso somo]ente eu bonito 2008 em breve 2009 fui galera

ana maria disse...

LEGAL AMANDINHA ADOREI BEJOCA PRA VC

lokÔ por gatas disse...

show d bola gata!vc tem um bom gosto parabéns...fuiii

Anônimo disse...

não consegui visualizar minha foto!

Unknown disse...

ñconsegui ver minha foto!

IASMYN disse...

OI QUERO SER CAPAAA BJSSSSS
EU SOU LINDA

ze luiz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ze luiz disse...

nao consegui ver minha foto,nem votar

Unknown disse...

Eu n consegui ver a foto.
Bjim!

Unknown disse...

nao consegui ver a foto mas ja adorei de saber que minha foto esta na capa bjaoooooo

Unknown disse...

disculpe vi sime esta muito
legal prigado por lembra de mim
bjao

Unknown disse...

nao consegui ver a foto gostaria muito de saber qual foi ... obriga da por lembar de mim ta xerooo...

Tocando no Coração de DEUS!!!!! disse...

gostei do blog mais não consegui
ver as fotos......
bjinhosssss.

FELIZ NATAL 2008 disse...

PODE SER ESSA FOTO MESMA, ADOREI MINHA FOTO, NELA ESTOU ESPONTANEO, AMEI DE VERDADE, OBRIGADO POR TER LEMBRADO DE MIM....BEIJOS

Unknown disse...

ok!! coloca minha foto sim..obrigada
bjuuuss

Unknown disse...

maneiro ae blz td em cima
falou estou amaradão ae
nessa votação de elites
falou fica cm essa minha
pouca palavras se virão
fuiiiiii..

Unknown disse...

VC E UM ARRASO CONTINUI ASSIM SEMPRE
QUERIDO POR TODOS

grazinhãããã disse...

bonekinha gostei mais eu gostaria de ver as fotos nÊ....

Unknown disse...

não ví a foto mas amei
de montão muitos beijos
minha amiga.....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edsão rock''n''roll disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
edsão rock''n''roll disse...

ed para mlheres

Unknown disse...

oiiii,eu não vi a minha foto,e agora como vão saber quem sou eu
Olha eu não ligo não um grande abraço

Alolo Sayhury Stradivarius♥ disse...

Bom preciso ver uma Foto minha ai....Mais Vlw Bjkcx1!!

Unknown disse...

KDAS FOTOS!!!

viana disse...

não achei minha foto + tem 1 ai olha o tamanho da pansa já ganhei nos votos

Unknown disse...

não consegui ver minha foto mais valeu por eu ja estar ai

Ailton-ES disse...

po pq nao achei minha foto

Unknown disse...

quem tem a minha foto tbm apague se nao eu vou ficar com raiva

Unknown disse...

adorei muito + ñ consegui ver a foto obg.

Anônimo disse...

comunidade interessante

daniel~max disse...

nao achei minha foto nao to loka em rsrsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alessandro Alves disse...

alguem sabe se minha foto tah ae?

Unknown disse...

ñ nem meu nome nem minha foto
rsrsrsr
engraxado...ñ??
mais...

Unknown disse...

leiam com atenção rastriar orkut das pessoas para usarem o nome dela a divulgar eventos é crime por favor retirem meu nome pois não estou divulgando elite nenhuma e isso é crime!!!!

Unknown disse...

nao consequi ver minha foto gostaria de saber qual é XD

Unknown disse...

vcs e quem vai diser se esta boa.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

queria poder ver minha foto obrigada

Unknown disse...

ñconsegui ver minha foto!

jackson disse...

eu não consegui ver minha foto.....
bjsss....

Unknown disse...

não encontrei a minha foto

raffaelalolkinha@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
raffaelalolkinha@hotmail.com disse...

nao consegui ver minha foto .

Unknown disse...

SIM OTIMA RSRSRrsrsr fuiiiiii....

Unknown disse...

rsrsrsr TdB.......

Unknown disse...

ñ conseguir vê a capa

Unknown disse...

Eu não consegui ver a foto q/ vc colocou mais muito obrigado por lerbrar de mim,mais..............eu acho q/ a minha não vai p/ frente não.

SHEVCHENKO Q GOSTOSO disse...

PORQUE Ñ VI MINHA FOTO?

sariza&jonatas..!! disse...

adorei ficou muito show parabens bejokas fuiiiiiii kkkkkkkk ass .sarizinha limda é perfeitinha....

@ng&l the night disse...

nao consegui vota .
nem ver minha foto!!!

nane ferreira disse...

nao consigo vota o que devo fazer

tetinha rodeio disse...

oi nao comsegui ver minha foto nem votar

Unknown disse...

ñ consegui ver minha foto, bjusssssssss!vc é demais.

pereira.elci disse...

Sem comentario

Unknown disse...

pode por aminha foto sim

Unknown disse...

obrigado por lembra de mim não consegui ver minha foto

Unknown disse...

ñ consigo ver as fotos

carlinhos disse...

nao vi minha foto..

carlinhos disse...

oiiiiiii nao vi minha foto gata..

Unknown disse...

ñ consogo vosualizar minha foto.
mas valeu gata por escolhr minha foto, adoro vx bjs

Unknown disse...

quem tem a minha foto por favor apague.

Unknown disse...

-Eii nem sei se tem Foto miinha aki.. mas mim avisaram q tem .. --" aff

Unknown disse...

Oi Primeiramente agradeço por me colocar nesta seleçao so nao to conseguindo ver minha foto nem participar da comunidade...



Ate mais!!!!

Unknown disse...

Isso ai gatas me adicionem ai...
guilhermex1992@hotmail.com
sou gente boa pakas...chau

Anônimo disse...

puta q o pariu... muito noob...

Unknown disse...

Eu ñão vi minha foto mais so de esta participando ja vale apena.
Beijos, e fote em mim.

Unknown disse...

oi quem disse q alguem consegue ver ou saber do q se trata esta comunidade aff sei ñ tu em??????????

Dragon disse...

bem bolado esse virus, mas pelos comentarios nao deu mt certooooo=P

Unknown disse...

nao consigo ver minha foto e nem votar

Unknown disse...

nao consigo ver minha foto e nem votar

Unknown disse...

eu ñ achei meu nome.

Unknown disse...

gostei ficou muito bom!!!!!!!!
cade minha foto?

Unknown disse...

me adcc ai galera ee filipimgatim@bol.com.br

Marli disse...

vc é demais já ví que eé só alegria mesmo,já que estou na chuva é p/ se molhar.......beijossssss.

amandinha que glacinha disse...

[red]o que é isso socorro eu ñ to entendendo nada

Jairsabará disse...

não vi minha foto, mas acho q sou bonitão. Quero ser a capa ok

Unknown disse...

Hayalla
Oie.. bom eu gosteii muito apesar
de ñ ter visto as fts.. !!
beijÔkass a todos.. !!
xauziinhOo

Unknown disse...

Oie.. !! bom eu gosteii muito
apesar de ñ ter visto a ft..
rsrs beijÔka§§ a tds !!
xauziinhOo

Unknown disse...

Oie.. bom eu gosteii muito
apesar de ñ ter visto a ft...
rsrs beijÔkass a tds..
xauziinhOo

Unknown disse...

sem comentarios

mala disse...

naum vi minha foto

jotebero disse...

até agora sou o mais velho, levarei a todos para um passeio de barco atraves do mar sem fim. O Marujo

sri vrindavan disse...

jmpoikjewporkjpokjprokj

ana maria disse...

ola adorei participar dessa comunidade ok

ana maria disse...

eu voto

@line disse...

gostei!!!!!!!!!!

Unknown disse...

granfino
gostei

Daniel (Simplesmente eu) disse...

cade a minha

Daniel (Simplesmente eu) disse...

NEM VI A MINHA

pio444 disse...

não conseguí ver minh foto............

Pulinha Gatinha GV disse...

Sem comentariou !

Pulinha Gatinha GV disse...

SEm comentariou !!

Fl@vinh@h disse...

naum deu pra ver minha foto!!!mas td bm
xa0o
bjo0o

Unknown disse...

tambem naum vi a minha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao achei a minhalow

Unknown disse...

vc pode facilitar pra nós conseguirmos ver as fotos

drika disse...

não consegui ver minha foto nem tão pouco votar bjs!

Unknown disse...

vc deve estar enganado pois nao vi foto alguma ok, beijos

Unknown disse...

nao deu para ver minha foto!!!gente vote em me...bejusssssss

Unknown disse...

nao deu para ver minha foto !!!bejussssssss

Unknown disse...

ei nem vi minha foto...mais valeu por lembrarem sempre de mim

Unknown disse...

ei nem vi minha foto...mais valeu por lembrarem sempre de mim

MeLaaZiN disse...

nossa q comu d+ é isso ai mandou ver galera.

Unknown disse...

gostei mas n consegui ve minha foto bjs ka